Homem é detido após agredir sua noiva na Vila Alboit em Paranaguá


Por Diogo Monteiro Publicado 09/05/2022 às 11h23 Atualizado 17/02/2024 às 08h00
pm, policia, viatura

Um homem de 29 anos foi detido pela Polícia Militar (PM), na Vila Alboit, no domingo (8), após ser acusado de agredir a sua companheira de 24 anos. Diante da situação, a vítima e o agressor foram encaminhados para a Delegacia Cidadã de Paranaguá, onde o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência (B.O).

Por volta das 16h45, uma equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA) foi acionada, via central 190, para prestar atendimento a uma situação de violência doméstica, na Avenida Coronel Santa Rita, ás margens da linha Férrea na Vila Alboit. No local, os militares foram abordados por uma jovem que relatou estar em uma discussão com seu noivo, quando ele começou a agredi-la, com tapas no rosto, puxão de cabelo e tentou enforcá-la. Durante as agressões, tentando se defender, ela lesionou o seu noivo sem a intenção e depois disso ele foi para casa.

A equipe se deslocou com a viatura para a residência do acusado, onde disse que tinha sido agredido pela sua noiva e que tentou acalmá-la, negando as agressões. Informado de que ele seria conduzido para a Delegacia Cidadã, ele se recusou a sair, dizendo que os policiais teriam que entrar e algemá-lo.

Assim que uma segunda equipe chegou para dar apoio a situação, Daniel se acalmou e se entregou, na sequência ele foi encaminhado para a delegacia onde responderá pelo crime de violência doméstica.