Homem é morto a pauladas em Paranaguá; vítima tinha 55 anos
Joel Klapeuch de 55 anos foi morto, após ser brutalmente espancado, na noite deste sábado (4), em um acesso próximo a rua dos Expedicionários, no bairro Ponta do Caju em Paranaguá. Por volta das 20h40, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar (PM), para dar atendimento à vítima de agressões.
No local, os socorristas encontraram Joel caído no portão de uma pensão, a qual estava morando. No momento da abordagem ele já estava em óbito, com graves ferimentos ocasionados por um galho de árvore, que estava ao lado do corpo. Após constatar o a morte, os agentes da PM isolaram o espaço para a chegada da criminalística e do Instituo Médico Legal de Paranaguá (IML).
Com Jorge foram encontrados um aparelho celular, certa quantia em dinheiro, os documentos e as chaves da porta do quarto que ele ocupava na pensão. Todos os objetos foram entregues a Polícia Civil que irá realizar as investigações do que pode ter levado a morte do homem. Viaturas da PM realizaram patrulhamento na região e ninguém foi preso. A suspeita é de que não tenha sido um latrocínio, já que os pertences da vítima não foram levados.
Este foi o 56° homicídio registrado em Paranaguá. No litoral já foram registrados 101 assassinatos.
Confira a live completa direto do local do ocorrido com o repórter Diogo Monteiro: