Homem é morto a tiros ao sair da casa de parentes no Beira Rio


Por Redação Publicado 27/09/2023 às 23h13 Atualizado 19/02/2024 às 00h49

Um jovem de 23 anos, identificado como Nélio Ferreira Pereira Junior, foi morto a tiros ao sair da casa de um parente, na noite desta quarta-feira (27). O crime aconteceu na rua Guiana, bairro Beira Rio, em Paranaguá. Ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do crime, apenas de que Nélio havia saído da prisão recentemente e ido visitar um familiar que mora no bairro, sendo surpreendido ao sair da residência.

Protocolo

O crime repercutiu nas redes sociais, onde alguns internautas comentavam sobre uma possível demora na chegada da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O crime teria ocorrido às 19h10 e, embora muitas fotos e vídeos do local tenham sido postadas nas redes sociais, até às 20h13 nenhuma ligação havia sido realizada para comunicar à polícia. Somente às 20h14 minutos, a PM foi chamada.

A PM foi acionada às 20h14min26seg e o Samu às 20h20. Nossa equipe patrulha as ruas da cidade e age de forma preventiva e em casos de acionamento via 190 ou quando flagram alguma situação, esse é o protocolo”, informou ao JB Litoral, o auxiliar de comunicação social do 9º BPM, Wellington Santos.

Histórico

Nélio Ferreira Pereira Junior tinha várias passagens por roubo e tráfico de drogas, desde os 16 anos de idade.

A Polícia Civil vai investigar o caso.