Homem é preso em Guaraqueçaba acusado de beijar boca de menina de oito anos


Por Redação Publicado 10/12/2021 às 22h13 Atualizado 16/02/2024 às 21h18
foto aen

Um homem foi preso pela Polícia Militar no início da noite de quinta-feira, 9, acusado de abuso sexual contra uma menina de oito anos no bairro Cerquinho, em Guaraqueçaba. O suspeito, de 48 anos, teria beijado a menor na boca e acariciado o seu corpo.

A ação foi realizada por uma equipe de Rádio Patrulha do 9º Batalhão, a qual foi acionada por volta das 19h30. Ao chegarem no local do chamado, os policiais conversaram com a mãe da menina, que informou sobre a situação. Ela relatou que sua filha havia lhe falado que quando estava na casa de uma conhecida, o suspeito se aproximou e a abraçou, beijando-a de língua e, depois, ainda passou a mão em seu corpo.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e o suspeito encontrado na sequência, nos fundos de uma residência, às margens de um mangue. Ao ser abordado, o homem negou as acusações, alegando que apenas tocou na menina para ajudá-la a se levantar do chão.

No entanto, o homem acabou preso pelo crime de estupro de vulnerável e foi encaminhado para o plantão da 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), para que fossem tomadas as providências necessárias.