Homem invade casa e mata ex-companheira com tiro na cabeça


Por Redação Publicado 26/07/2021 às 12h33 Atualizado 16/02/2024 às 08h20

Na noite de domingo, 25, um caso de feminicídio foi registrado na localidade na rodovia Miguel Buffara, bairro Lageado, área rural do município de Antonina. A vítima foi Andreia Gomes de Freitas, de 29 anos, a qual foi assassinada com um tiro na cabeça. O autor do disparo seria o ex-companheiro dela, José Carlos Cezar dos Santos, de 42 anos, que fugiu após o crime.

Ex-marido teria matado a mulher com um tiro na cabeça. (foto: reprodução redes sociais)

Por volta das 23h45, policiais militares do 9º Batalhão foram acionados para dar atendimento em uma ocorrência de disparo de arma de fogo. As primeiras informações davam conta que o ex-companheiro de Andreia teria atirado no atual namorado dela, um rapaz de 23 anos.

No entanto, na chegada ao local, os policiais constataram que a moça era a vítima. Segundo o que foi apurado pelos militares, José Carlos havia entrado na residência armado e surpreendeu a vítima, que se encontrava na sala com seu namorado e os quatro filhos, assistindo televisão.

O casal teria corrido em direção ao quarto e o namorado conseguindo escapar pulando a janela, mas Andreia acabou atingida por um disparo na altura da cabeça. O Samu foi acionado, mas, ao chegar, constatou que moça já estava em óbito.

O local foi isolado para o trabalho da Polícia Científica e, em seguida, o corpo de Andreia recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, para exames complementares.

Até o encerramento desta matéria, às 12 horas de segunda-feira, 26, o suspeito do crime ainda não tinha sido localizado. Andreia estava separada há dois meses e tinha quatro filhos, de 3, 7, 8 e 11 anos.

O caso está sob investigação da 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Antonina.