Homem não gosta de brincadeira e ameaça colega de trabalho de morte, em Guaratuba


Por Redação Publicado 27/10/2022 às 14h56 Atualizado 17/02/2024 às 20h20

Nesta quarta-feira (26), uma ‘brincadeira’ entre colegas de trabalho terminou com um homem detido em Guaratuba. Era por volta das 11h30 quando alguns funcionários que estão trabalhando nas obras de uma faculdade, na avenida Curitiba, chamaram a Polícia Militar.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), alguns funcionários estavam de brincadeira no horário de serviço, mas um deles não gostou da atitude de um colega e começou a proferir palavras de baixo calão. O homem xingado não deixou a situação para lá e jogou um tijolo na direção do outro. Aí começou a confusão.

Os dois entraram em vias de fato e foram separados pelos colegas de obra. Mas o rapaz que recebeu a tijolada saiu raivoso, ameaçando de morte duas pessoas que estavam no ocorrido. Como se não bastasse, o ele retornou ao local dizendo que iria matar os colegas com uma arma.

Como a Polícia foi chamada, o homem de 40 anos saiu da área, porém, os militares o encontraram próximo à sua residência, com um simulacro. Ele foi detido e encaminhado para o quartel da Polícia Militar.

Agora, no dia 24 de novembro, ele terá que comparecer ao Juizado Especial de Guaratuba para audiência preliminar referente aos fatos noticiados.