Homem sofre segunda tentativa de homicídio em pouco mais de um ano


Por Redação Publicado 02/12/2021 às 00h31 Atualizado 16/02/2024 às 20h40

Na tarde desta quarta-feira, 2, em Paranaguá, Rairan Loschner Gadacil, de 32 anos, foi mais uma vez vítima de uma tentativa de homicídio. O crime ocorreu na Rua Amintas Pinho, Vila Cruzeiro.

Por volta das 17 horas, policiais militares que estavam em patrulhamento pela Avenida Roque Vernalha foram abordados populares, os quais informaram sobre disparos de arma de fogo nas imediações.

De imediato os militares foram averiguar e, no local indicado, encontraram um aglomerado de pessoas junto de Rairan, que tinha sido alvejado no abdômen. No local, testemunhas relataram que os autores do atentado estavam em uma motocicleta preta e trajavam camisetas de cor vermelha.

Rairan foi socorrido pelo Samu e, em seguida, encaminhado ao Hospital Regional do Litoral. Policiais militares ainda realizaram buscas pela cidade, mas nenhum suspeito do crime foi localizado.

OUTRO ATENTADO

Em setembro do ano passado, na Rua Professor Cleto, Rocio, Rairan já tinha sido vítima de um atentado a tiros. Na ocasião ele foi ferido no tórax e braço.

Na mesma situação, um adolescente de 15 anos acabou alvejado e entrou em óbito no local. O pai do menor também foi ferido por tiros, sendo atingido na perna e pé.