Homem volta para a cadeia após assaltar farmácia no Centro Histórico
Velho conhecido da polícia, Luiz Fernando Cassilha Alves, de 29 anos, voltou a ser preso na noite domingo, 16, na cidade de Paranaguá. Desta vez ele foi acusado de assaltar uma farmácia na Rua Faria Sobrinho, Centro Histórico.
Conforme a ocorrência, por volta das 20h30, uma equipe da PM realizava patrulhamento pela Rua João Régis, quando avistou Luiz Fernando, o qual se encaixava na descrição repassada pelo funcionário da farmácia assaltada.
Na abordagem foi verificado que o suspeito estava com uma sacola contendo sete barras de chocolate que tinham sido subtraídas no roubo ao estabelecimento. Assim que foi abordado, Luiz Fernando acabou confessando a autoria do delito.
Na sequência, o detido ainda foi reconhecido pela vítima, a qual informou que ele entrou no estabelecimento simulando estar portando uma arma de fogo e anunciou o assalto. Logo depois, ele pegou as barras de chocolate e saiu da farmácia.
Conduzido para a Delegacia Cidadã, Luiz Fernando, que já tem passagens por roubo e furto qualificado, acabou autuado em flagrante e, em seguida, foi recolhido mais uma vez à Cadeia Pública de Paranaguá, de onde ele tinha saído em dezembro, com tornozeleira de monitoramento eletrônico.