Hugo e Guilherme, Roupa Nova e Rick e Renner se apresentam gratuitamente no Litoral neste fim de semana
Neste fim de semana é dada a largada para a maior temporada de shows gratuitos no Litoral dos últimos tempos. Matinhos e Pontal do Paraná se preparam para receber as apresentações do Verão Maior, promovido pelo Governo do Estado, com uma série de shows de artistas renomados.
Matinhos: Avenida Atlântica recebe Hugo e Guilherme e Roupa Nova
Na Praia Brava de Caiobá, o palco montado na Avenida Atlântica será o ponto de encontro para quem vai curtir os shows. Nesta sexta-feira (12), a dupla Hugo e Guilherme promete agitar a plateia com seu repertório. No sábado (13), é a vez da banda Roupa Nova encantar o público com suas canções marcantes e envolventes. Ambas as apresentações têm seu horário marcado para às 21h.
O prefeito de Matinhos, José Carlos do Espírito Santo (Podemos), conhecido como Zé da Ecler, expressou sua alegria pela parceria entre o governo e as prefeituras que tornou possível essa temporada de shows. “Venha e veja a melhor de todas as temporadas“, convidou.
Vale destacar que está proibido o consumo e comercialização de bebidas em recipientes de vidro.
Pontal do Paraná: Centro de Eventos Marisol recebe Roupa Nova e Rick e Renner
Já em Pontal do Paraná, as apresentações acontecerão no Centro de Eventos Marisol. Nesta sexta-feira (12), o grupo Roupa Nova sobe ao palco para embalar a noite com suas músicas românticas e animadas. No sábado (13), será a vez da dupla Rick e Renner agitarem o público com seus sucessos consagrados. Os shows também começam às 21h.
O prefeito de Pontal, Rudisney Gimenes Filho (MDB), conhecido como Rudão Gimenes, destacou a grandiosidade da estrutura preparada para receber o evento. “É um grande palco, com telas em LED, uma passarela para que os artistas possam caminhar entre o público. São 13 shows que começam nesta sexta-feira e vão até o dia 24 de fevereiro. Quero convidar a todos e lembrar que podem trazer a família, as cadeiras, seu cooler, só não pode entrar com garrafas ou copos de vidro“, ressaltou.