Idoso é agredido a pauladas ao interferir em caso de violência doméstica 


Por Redação Publicado 12/12/2022 às 06h16 Atualizado 17/02/2024 às 23h44
Upa - Rafael Pinheiro - JB Litoral

Um homem de 66 anos foi agredido a pauladas ao interferir em um caso de violência doméstica, na rua Antonio Mioto, bairro Alexandra, em Paranaguá. A situação foi registrada pela Polícia Militar na noite de sábado (10). 

Por volta das 19h, uma equipe da PM foi acionada e, chegando no local, encontrou a esposa do agressor. A mulher, de 36 anos, relatou que seu esposo chegou em casa com sinais de embriaguez e que houve uma discussão. 

Em suas declarações, a mulher contou que durante o desentendimento acabou agredida com vários socos e chutes, que causaram lesões em seu rosto, cabeça e braço. Ela disse que, durante a briga, o vizinho ouviu os gritos de crianças e foi verificar o que estava acontecendo. 

Na tentativa de interferir na confusão, o idoso também foi agredido. Ele acabou atingido com um pedaço de pau pelo companheiro da mulher, ficando ferido na mão e no pé. O vizinho precisou ser encaminhado até a UPA para atendimento médico e foram feitas buscas pela região, mas o agressor não foi localizado.

As vítimas foram orientadas sobre as providências a serem tomadas.