Marido nega prato de comida ao filho e leva facada de esposa, em Paranaguá


Por Luiza Rampelotti Publicado 20/09/2022 às 17h35 Atualizado 17/02/2024 às 17h42

Na tarde de segunda-feira (19), no Jardim Figueira, em Paranaguá, um homem foi esfaqueado por sua companheira. O corte foi causado na região do abdômen, mas ele passa bem.

A Polícia Militar (PM) foi chamada ao local e os moradores da região contaram aos policiais o que havia acontecido. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a mulher, de 26 anos, esfaqueou o homem, de 44, e, em seguida, saiu correndo na rua para pedir a ajuda dos populares para levar o companheiro ao hospital.

O documento ainda informa que a mulher se apresentou aos policiais, alegando que o marido teria negado um prato de comida para o filho mais velho do casal. Ela ainda afirmou que jogou a faca sem a intenção de acertar o homem.

Ao perceber que a faca veio a atingir a vítima, a esposa saiu em via pública para pedir por socorro, o encaminhando para o Hospital Regional do Litoral (HRL), com a ajuda de terceiros”, diz o BO.

De acordo com o HRL, o estado de saúde do homem é estável e foi necessário apenas uma sutura, já que a facada não atingiu nenhum órgão vital. Porém, ele segue em observação e sem previsão de alta médica.

A esposa foi encaminhada para a Delegacia Cidadã de Paranaguá para as providências cabíveis. Conforme orientação da delegada de plantão, Vanessa Cristina de Lima e Silva, devido a vítima estar hospitalizada, será encaminhada uma guia de lesão corporal para o homem e, então, aguardada a sua manifestação.