Motorista de táxi é ameaçado com faca durante assalto em Paranaguá


Por Redação Publicado 25/01/2022 às 08h14 Atualizado 17/02/2024 às 00h28

No início da madrugada desta terça-feira, 25, um motorista de táxi foi vítima de um assalto na cidade de Paranaguá. O crime foi praticado por três homens, que fugiram levando o carro do taxista, um VW Gol, cor prata.

De acordo com a ocorrência, por volta da 0h30, uma equipe da PM foi acionada pela Central de Operações (Copom) para averiguar uma situação de roubo. A vítima foi um motorista de táxi de 42 anos, o qual foi abandonado pelos bandidos no bairro Embocuí.

Ao ser ouvido pelos policiais, o profissional do volante relatou que foi abordado por três homens, no ponto de táxi que fica em frente ao supermercado Bavaresco, na Avenida Curitiba, Parque São João. Ele relatou que um dos criminosos estava armado com uma faca e que, em seguida, foi feito refém e obrigado a ficar banco traseiro do carro.

O taxista contou que, logo depois, os bandidos se deslocaram até a região conhecida como “Areal” e que, a todo momento. foi ameaçado para ficar de olhos fechados, para não ter contato visual com o trio de assaltantes.

A vítima contou que foi liberada num local escuro, longe de casas, e que, na sequência, os criminosos fugiram em sentido da empresa Sadia, levando, além do carro, dois celulares e dinheiro.

O taxista pediu ajuda em uma chácara na região e acionou a Polícia Militar. De imediato, os policiais deram início às buscas e o veículo tomado no assalto acabou localizado na Rua João Gosmes do Prado, Vila São Jorge, abandonado e trancado.

No local, ninguém soube passar informações que pudessem levar aos autores do roubo, sendo o veículo entregue para a vítima, após a situação ter sido registrada em boletim de ocorrência e comunicada à Delegacia Cidadã de Paranaguá, para que fossem tomadas as providências necessárias.