Mulher ameaça ex-marido e acaba presa pela PM em Paranaguá
Na madrugada de domingo (9), em Paranaguá, uma mulher de 26 anos, acusada de ameaçar o ex-marido, foi presa em flagrante pela Polícia Militar (PM).
A vítima, de 29 anos, ligou para a PM por volta das 4h35, relatando que ao chegar em casa, na Vila do Povo, encontrou sua ex-esposa, que se encontrava bastante alterada.
O homem relatou que a mulher estava no local pedindo satisfação por ter saído e deixado a filha de criação, uma menina de cinco 5 anos, sozinha, sendo que a menor estava na companhia da mãe do solicitante.
Segundo o homem, o casal conviveu por 11 anos, mas há dois meses estão separados e, durante a confusão, a mulher ainda acabou quebrando sua televisão.
Na abordagem dos policiais, a mulher continuou alterada e ainda fez ameaças contra o ex-companheiro. Ao ser solicitada que se acalmasse, ela ofendeu os militares e, logo depois, tentou agredi-lo.
Diante da situação, o casal acabou encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã e a mulher ficou presa à disposição da Justiça. Ela foi autuada por crimes de desacato, resistência, dano e ameaça.