Mulher é agredida com tapa e chute, ao discutir com o irmão


Por Redação Publicado 09/08/2021 às 06h15 Atualizado 16/02/2024 às 09h38

Na noite de sábado, 7, uma briga envolvendo duas pessoas da mesma família acabou no plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, depois que uma mulher, envolvida na confusão, contou que tinha sido agredida pelo irmão.

De acordo com o relatório policial, por volta das 19h30, uma equipe de Rádio Patrulha do 9º Batalhão foi até um endereço na Vila Cruzeiro, onde a solicitante, de 40 anos, relatou sobre a briga com o irmão, o qual reside no mesmo terreno. Ela disse que o homem estava alcoolizado e a ofendeu com palavras de extremo constrangimento.

A mulher contou, ainda, que, após os xingamentos, os ânimos se exaltaram e o irmão desferiu um chute em sua barriga e um tapa no rosto. O suspeito, de 49 anos, foi abordado no local e informou que as brigas se dão por conta de uma possível construção que ele e seu filho estariam fazendo no terreno.

Diante dos fatos, o caso foi registrado em boletim de ocorrência como violência doméstica e os envolvidos conduzidos à unidade policial para serem tomadas as providências cabíveis.