Mulher é flagrada com 2 kg de maconha em ação da Rone em Paranaguá


Por Redação Publicado 07/04/2023 às 17h22 Atualizado 18/02/2024 às 08h42

Policiais militares das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) prenderam Ana Lucia Martins de Almeida, de 27 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas em Paranaguá. A ação ocorreu na noite de quarta-feira (5), e resultou na apreensão de mais de dois quilos de maconha.

De acordo com a ocorrência, por volta das 22 horas, os policiais militares, durante atividade da Operação Albatroz, realizavam patrulhamento pelo bairro Porto Seguro, quando, ao chegarem em um local conhecido por ser ponto de comércio de entorpecentes, avistaram um homem, que, ao perceber a presença da equipe policial, saiu correndo.

De imediato os policiais deram início às buscas pelo suspeito e chegarem na Rua José Fernandes de Oliveira, onde, momentos depois, foi encontrada Ana Lucia. Ela foi flagrada caminhando com uma sacola plástica nas mãos e olhando várias vezes para trás.

De imediato os policiais realizaram a abordagem e, ao ser verificado o que a suspeita portava, foram encontradas oito peças de maconha, totalizando 2,085 quilogramas, e uma balança de precisão.

Ao ser questionada sobre a procedência da droga, Ana Lucia relatou que estava guardando para um homem e indicou um local onde o suposto responsável pelo entorpecente estaria, mas nenhum suspeito foi localizado no endereço informado.

Diante da situação, Ana Lucia foi encaminhada ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá, junto com as porções de maconha, sendo autuada em flagrante e, na sequência, encaminhada para a Cadeia Pública.