Mulher é morta com tiro na cabeça em Matinhos
Na Rua Jamaica, balneário Arco-Íris, na cidade de Matinhos, uma mulher foi assassinada na madrugada de domingo, 21. A vítima, que não portava documentos, foi alvejada com um tiro na cabeça.
Por volta das 2 horas, equipes da Polícia Militar foram acionadas para averiguar informações sobre disparos de arma de fogo e na chegada ao local encontraram a mulher caída na rua.
De imediato foi acionado a equipe de emergência do Siate, o qual verificou que a vítima estava em óbito. Na região ninguém soube informar quem seria a vítima.
O local foi isolado para trabalho da Polícia Científica e, na sequência, o corpo recolhido pelo IML de Paranaguá, onde permanecia até o encerramento desta matéria, na tarde domingo, aguardando identificação. Cartuchos de munição calibre .38 foram encontrados à uma distância de 50 metros de onde a vítima estava.
Uma equipe da Polícia Civil também foi ao local em busca de informações para dar início às investigações. Trata-se de uma mulher aparentando aproximadamente 30 anos, a qual estava trajando calça jeans azul, camisa roxa e casaco escuro.