Mulher é presa em Morretes acusada de agredir filha de 9 anos com socos no rosto


Por Redação Publicado 02/11/2023 às 19h21 Atualizado 19/02/2024 às 03h50

Uma mulher de 31 anos foi presa pela Polícia Militar no início da noite de quarta-feira, 1º, na Vila Ferroviária, em Morretes, acusada de agredir a filha de 9 anos com socos no rosto. A Polícia Militar foi acionada depois que um vizinho flagrou a agressão.

De a acordo com a ocorrência, quando os policiais chegaram ao local, por volta das 18h, o solicitante informou que a mulher segurou a filha pelos cabelos e desferiu vários socos em sua face. Os policiais ainda verificaram que a menor apresentava vermelhidão no rosto e uma pequena mancha escura abaixo dos olhos.

Em suas declarações, a menina relatou aos policiais que as agressões se iniciaram em sua casa, pelo fato de ter consumido doces que eram comercializados pela avó. A menor contou que, quando sua mãe começou a brigar, ela correu até a residência vizinha, mas a mulher foi atrás e continuou as agressões no local, que acabaram sendo testemunhadas pelo solicitante.

Durante o atendimento dos militares, outro filho da acusada, de 12 anos, ainda informou que na noite anterior a mãe o tinha deixado trancado no quarto da casa.

Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a menina no atendimento do hospital de Morretes, para exame das lesões que teriam sido provocadas pela violência que sofreu. A mulher acabou conduzida à delegacia da Polícia Civil, acusada de maus tratos com resultado de lesão corporal.