Pai e filha morrem afogados, em Pontal do Sul; menina chegou a ser socorrida com vida
Um homem de aproximadamente 45 anos e a filha dele, de 12 anos, morreram afogados na tarde dessa segunda-feira (7), próximo ao trapiche de embarque para a Ilha do Mel, no balneário Pontal do Sul, em Pontal do Paraná.
Segundo informações divulgadas nesta terça-feira (8) pelo Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas por volta das 15h45.
“Ocorrência de afogamento em Pontal do Sul, no trapiche, um pai de aproximadamente 45 anos e a filha de aproximadamente 12 anos entraram no mar e vieram a se afogar, no momento da chegada da guarnição o pai já estava em grau 6 (óbito) e a filha em estado avançado de afogamento, grau 4, foi encaminhada ao Hospital Regional“, informou o porta-voz do 8º Grupamento, responsável pelos municípios do Litoral.
Socorro
O JB Litoral entrou em contato com o Hospital Regional do Litoral (HRL), o qual confirmou que a vítima não deu entrada na unidade. A reportagem também procurou a prefeitura de Pontal do Paraná, que confirmou a morte da menina. De acordo com a administração municipal, a adolescente deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (PA), mas não resistiu e faleceu ainda nessa segunda-feira (7).