Passageiro assume droga escondida no porta malas de táxi


Por Diogo Monteiro Publicado 12/10/2021 às 10h23 Atualizado 16/02/2024 às 15h52

A Polícia Militar apreendeu 17 tabletes de maconha e prendeu um homem suspeito de cometer tráfico de drogas, na noite de segunda-feira (11). O entorpecente estava dentro do porta mala do táxi que foi abordado próximo ao Jardim Iguaçú, em Paranaguá.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Agência Local de Inteligência (ALI), monitorava um homem que ocupava um táxi e estaria vindo de Curitiba com uma grande quantidade de entorpecentes análogas a maconha. Uma equipe da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), iniciou um patrulhamento pela BR-277, quando visualizaram o veículo com as mesmas características denunciadas.

Foto: Diogo Monteiro/JB Litoral

Diante da confirmação do veículo, os militares iniciaram um acompanhamento tático e próximo de entrar no bairro Jardim Iguaçú a equipe conseguiu abordar os ocupantes do táxi. Neles se encontravam dois homens e uma mulher. Durante a abordagem Christian Nunes Vitor de Oliveira, informou que em seu bolso havia uma pequena porção de maconha, mas que no porta mala do carro havia mais droga.

Ao ser questionado sobre o destino do entorpecente, Christian relatou que iria comercializar o produto na cidade.
Com o motorista e a passageira nada de ilícito foi encontrado, porém foram encaminhados para serem ouvidos como testemunhas na Delegacia Cidadã de Paranaguá .