PM flagra mulher com drogas, dinheiro e munições de arma de fogo


Por Redação Publicado 16/09/2021 às 09h55 Atualizado 16/02/2024 às 13h32

Yorrana Mello da Costa, de 20 anos, foi presa pela Polícia Militar, na manhã de quarta-feira, 15, na cidade de Paranaguá, acusada de tráfico de drogas e porte ilegal de munição para arma de fogo. A ação policial ocorreu na região da Vila São Carlos.

Uma equipe de Rádio Patrulha do 9º Batalhão, a qual se deslocava pelo bairro, por volta das 8 horas, foi quem efetuou a prisão da suspeitoa. Durante a atividade, os militares desconfiaram da movimentação de alguns indivíduos, ao passar na frente de um bar onde também tem um depósito de ferro-velho, denunciado por ser ponto de comércio de entorpecentes.

Em seguida, os policiais perceberam quando Yorrana, ao ver a viatura, tentou se esconder em um pequeno quarto, anexo ao ferro-velho. De imediato, os policiais realizaram a abordagem e verificaram que a jovem já tinha registro em boletim de ocorrência de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Na sequência, os policiais desconfiaram de um pequeno volume na sua blusa da jovem, a qual, ao ser questionada sobre o que estava portando, retirou um pacote plástico contendo sete projéteis de arma de fogo calibre 38 e quatro pedras de crack, de 5 gramas cada uma.

Questionada sobre o entorpecente, Yorrana teia alegado que pegou de um desconhecido na cidade de Pontal do Paraná e que estaria realizando o comércio de drogas no local. Com a jovem os policiais ainda encontraram a quantia de R$ 30,00 em moedas.

Levada para o plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, Yorrana acabou autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de munição para arma de fogo e, na sequência, foi conduzida para a Cadeia Pública, onde ficou recolhida aguardando pronunciamento da Justiça.