Polícia Civil prende acusado de espancar a namorada e pichar a casa dela


Por Redação Publicado 06/10/2021 às 11h08 Atualizado 16/02/2024 às 15h24

A Polícia Civil de Paranaguá cumpriu, na noite de terça-feira, 5, um mandado de prisão contra um homem de 25 anos, acusado de cometer violência doméstica contra a sua namorada. O suspeito foi preso no Jardim Esperança.

De acordo com as informações do delegado Nilson Santos Diniz, a vítima, de 27 anos, foi ameaçada de morte pelo namorado no dia 4 de maio. Após as ameaças ele retornou à casa da moça, três dias depois, e pichou as paredes de um dos cômodos da residência.

“No dia 10 de agosto, novamente, o suspeito a agrediu, até que perdesse os sentidos, precisando a vítima receber atendimento médico. Em decorrência da prática reiterada de crimes, foi pedida a prisão preventiva do investigado”, explicou o delegado.

Com a expedição do mandado de prisão, investigadores da 1ª Subdivisão Policial se dirigiram à residência do suspeito, onde foi cumprida a ordem judicial.

“Importante mencionar que há medidas protetivas de urgência expedidas e que a prisão preventiva tem como objetivo assegurar seu cumprimento e evitar que o suspeito volte a praticar crimes”, ressaltou Diniz.

A 1ª Subdivisão Policial informa que a Seção de Atendimento Especializado à Mulher vem trabalhando de forma a acelerar a apuração de crimes de violência doméstica, realizando todo o atendimento de forma a respeitar a dignidade da vítima, evitando que ela seja revitimizada.