Polícia Civil prende suspeitos de homicídio ocorrido em Pontal do Paraná


Por Redação Publicado 15/09/2023 às 16h14 Atualizado 18/02/2024 às 23h32

A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira, 15, a prisão de dois homens, de 18 e 23 anos, acusados de envolvimento no homicídio de Mardem Marcelo Leite Cordeiro, de 55. O crime ocorreu em Pontal do Paraná, onde um dos suspeitos foi preso. O outro foi encontrado na cidade de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Mardem, que era servidor do Tribunal de Justiça do Paraná e atuava no Fórum da cidade, estava desaparecido desde o dia 16 de agosto, quando foi visto pela última vez. Seu carro foi encontrado incendiado na Rua Lauro Teixeira Neto, no balneário Praia de Leste, no dia 18 de agosto.

O corpo foi localizado em estado de decomposição, nas margens da rodovia PR-407 (Estrada das Praias) e, de acordo com as investigações, os suspeitos teriam utilizado substâncias ilícitas e cometido o crime após a vítima ter dado uma cantada em um deles, que não teria gostado da situação.

Mardem teria sido assassinado com golpes de madeira, sendo levado no próprio carro até o local onde o corpo foi encontrado.

ENTREVISTA

Na tarde desta sexta-feira, 15, o delegado Thiago França irá atender a imprensa na Delegacia da PCPR em Pontal do Paraná, para dar mais informações sobre o caso.