Portos do Paraná promove encontro com a imprensa: “compromisso com a transparência”
Na tarde de quarta-feira (11) a Portos do Paraná reuniu os principais veículos de imprensa e realizou um encontro para debater a atuação da empresa e seu relacionamento com a mídia local. O JB Litoral foi um dos convidados e foi representado pela sua diretora executiva, Jessica Fernandes e pelo colunista Maximillian Santos. Na ocasião, foram debatidos a forma como as informações são repassadas e a importância da transparência na comunicação.
“A intenção do encontro foi agradecer aos jornalistas a atenção dispensada à Portos do Paraná durante a pandemia. Mesmo em tempos difíceis, com a perda de amigos e parentes, todos honraram a profissão com ética e profissionalismo, arriscando-se para levar informações importantes a população”, ressaltou André Pioli, diretor empresarial da Portos.
Já Núria Bianco, gerente de Comunicação e Marketing da empresa portuária e responsável por parte dos atendimentos à imprensa, destaca que “a Portos do Paraná tem um compromisso com a transparência e a qualidade da informação. Os esforços da empresa pública são para se aproximar, cada vez mais, da comunidade. A atividade portuária tem termos técnicos, muito específicos. Nossa intenção é simplificar nossa linguagem e possibilitar o entendimento de questões que são afastadas do dia a dia da população. Entendemos que o respeito pela imprensa é fundamental nesse processo, que fortalece nossa relação com toda comunidade”.
Jessica Fernandes, agradeceu o convite para a celebração da parceria com a imprensa. “É muito importante este relacionamento e a transparência repassada nas informações. Nossa atuação sempre foi pelo jornalismo em sua essência, buscando esclarecer os fatos para a população. Temos na Portos do Paraná uma empresa séria e que sempre respondeu com presteza e respeito aos questionamentos, com prazo e clarezas necessárias”, ressaltou a gestora do JB Litoral.
“Foi um momento de descontração, para brindar a amizade e saúde de todos. Estamos entrando em uma nova era, pós vacina, que deve aos poucos normalizar nossas vidas e devolver ritmo ao nosso trabalho. Nada melhor que um bom papo para alinhar esse futuro, que torcemos para que seja próspero”, finalizou Pioli.
Além do JB Litoral, outros veículos de grande relevância, como a TVCI também enviaram membros da equipe para confraternizar e se relacionar de maneira sadia com os demais empreendimentos do mercado de comunicação.