Prefeitura de Pontal do Paraná realiza mutirão para zerar dívidas com o município


Por Flávia Barros Publicado 12/11/2022 às 01h36 Atualizado 17/02/2024 às 21h12

Se você mora em Pontal do Paraná e passou por dificuldades financeiras que impossibilitaram o pagamento de impostos recolhidos pela prefeitura, como o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), neste ou em outros anos, a administração municipal afirma que agora é o momento de se livrar da dívida com opções bem vantajosas.

Para promover as negociações e acabar com essas pendências, a prefeitura realiza mutirão onde os contribuintes poderão parcelar suas dívidas. A iniciativa começou na segunda-feira (7) e vai até 15 de dezembro.

ATRAÇÕES E ATENDIMENTOS

Segundo a prefeitura, os contribuintes poderão parcelar seus débitos de alvará e IPTU por exemplo, ou qualquer outra dívida que exista com o município, com descontos que são variáveis de acordo com as parcelas. Em relação ao IPTU, quem estiver com o ano de 2022 em atraso, poderá pagá-lo apenas à vista. Já os outros anos, de 2021 para trás, poderão ser parcelados.

Até o término do mutirão, a Secretaria de Finanças e Orçamento de Pontal realizará, também, a negociação de forma itinerante, através de postos avançados em outros balneários. Datas e endereços onde serão feitas as negociações serão divulgadas posteriormente dentro do período do mutirão.

Mais informações poderão ser obtidas por meio do WhatsApp: (41) 93500.7980.