Rapaz é assassinado a tiros ao sair de festa de Halloween


Por Redação Publicado 31/10/2021 às 15h08 Atualizado 16/02/2024 às 17h52

Na madrugada de domingo, 31, um rapaz foi assassinado a tiros na Avenida Bento Rocha, região do bairro Rocio, em Paranaguá. Samuel Alves, de 20 anos, estava acompanhado do irmão quando foi baleado.

Por volta das 4h25, policiais militares do 9º Batalhão se deslocaram em atendimento à ocorrência e, na chegada ao local, encontraram Samuel caído na calçada, ferido com aproximadamente nove tiros. Imediatamente foi acionado o Samu, o qual confirmou que ele já estava em óbito.

Nas diligências, os policiais conversaram com o irmão da vítima, André Alves, de 24 anos, o qual informou que os dois estavam em uma festa de Halloween e, na saída, foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta. O irmão relatou que um dos ocupantes da moto anunciou o roubo e foi para cima de Samuel, que na sequência foi alvejado pelos disparos. Logo depois, a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

Durante as diligências, policiais militares foram informados sobre o apelido do atirador, o qual seria conhecido como “Escuro”, mas o suspeito não foi localizado. O local do crime foi isolado para as análises da Polícia Científica e, posteriormente, o corpo de Samuel, que residia no Jardim Iguaçu, recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, para exames complementares.

O caso vai ser investigado pela 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá.