Rapaz é preso após sair para comprar bebida e agredir companheira na rua, em Paranaguá


Por Redação Publicado 02/05/2023 às 18h12 Atualizado 18/02/2024 às 10h30

Na madrugada de segunda-feira, dia 1º, policiais militares do 9º Batalhão encaminharam para a Delegacia Cidadã de Paranaguá um rapaz de 28 anos acusado de violência doméstica. A situação ocorreu no Jardim Esperança, após denúncia feita pela companheira dele, de 29 anos.

Por volta das 4h40, uma equipe de Rádio Patrulha se deslocou em atendimento à ocorrência e, ao chegar ao endereço do chamado, encontrou o casal. Em suas declarações a mulher relatou que ela e seu convivente tinham passado o dia trabalhando e que à noite resolveram tomar uma bebida.

A mulher disse aos policiais que quando a bebida acabou pediu para o rapaz buscar mais, mas que ele não retornou para casa. Ela disse que ao procurar pelo companheiro o encontrou na rua conversando com outras pessoas e que os dois acabaram brigando e que, então, foi agredida com um tapa no rosto.

Ao ser abordado, o suspeito negou as acusações e relatou que ele é quem teria sido agredido e mostrou algumas lesões pelo corpo.

Diante da situação, o casal foi encaminhado para o plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá e o rapaz acabou autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal em decorrência de violência doméstica, conforme previsto na Lei Maria da Penha, permanecendo preso à disposição da Justiça.