Rapaz é preso por tentar enforcar companheira com faixa de quimono


Por Redação Publicado 04/07/2022 às 06h48 Atualizado 17/02/2024 às 11h51

Policiais militares do 9º Batalhão foram acionados, na manhã de sexta-feira (1º), para dar atendimento a um caso de violência doméstica na Avenida Dona Julieta, Vila Garcia, em Paranaguá. A ação teve início após uma ligação no telefone 190, informando que uma mulher tinha sido agredida e ameaçada com uma faca pelo companheiro.

De acordo com a ocorrência, por volta das 10h, uma equipe da PM foi ao local, onde receberam mais informações sobre a situação e que a vítima e o suspeito estariam dentro de casa. Logo depois, os policiais flagraram o rapaz saindo do imóvel e fizeram a abordagem.

Ao ser questionado sobre as acusações, o suspeito, de 27 anos, alegou que teria discutido com sua esposa e perdido a cabeça, vindo a quebrar objetos dentro da residência, mas que não a teria agredido nem a ameaçado.

No entanto, a vítima confirmou a agressão e ainda disse que o companheiro teria tentado enforcá-la com uma faixa de quimono. Testemunhas e a filha da vítima também relataram sobre a situação e sobre a agressão.

Diante dos fatos, o rapaz acabou preso por violência doméstica, conforme previsto na Lei Maria da Penha, sendo encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã para que fossem tomadas as providências necessárias.