Romu apreende porções de maconha, crack e cocaína após abordar rapaz na rua


Por Redação JB Litoral Publicado 10/04/2020 às 20h23 Atualizado 15/02/2024 às 09h02
Na abordagem ainda houve apreensão de balança de precisão e dinheiro miúdo

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam, na noite de quinta-feira, 9, Emanuel Branco da Conceição, também conhecido por “Escobar”, de 20 anos, por tráfico de drogas em Paranaguá. Na ação houve a apreensão de porções de maconha, crack e cocaína, além de dinheiro e balança de precisão, além de dinheiro e balança de precisão.

De acordo com a ocorrência, por volta das 23 horas, uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) estava em patrulhamento de rotina pela Rua dos Macucos, no Jardim Esperança, quando desconfiou da maneira de agir de Emanuel, o qual estava em frente de uma casa e, ao perceber que seria abordado, tentou correr para dentro da moradia.

Emanuel, também conhecido por “Escobar”, foi levado para a Delegacia Cidadã

O rapaz acabou abordado no quintal e, na revista pessoal, foram encontrados, em seu bolso, oito pedaços de maconha embalados para a venda. Ao ser questionado se teria mais droga, Emanuel acabou confessando que havia mais entorpecente dentro de sua casa.

Na sequência, os agentes fizeram uma busca domiciliar e acabaram encontrando mais uma porção de maconha, totalizando 60 gramas do entorpecente aprendido. Também foram apreendidas 17 pedras de crack (4 gramas) prontas para a comercialização e 11 buchas de cocaína (8 gramas).

Na ocorrência, ainda houve a apreensão de uma balança de precisão e R$ 204,00 em dinheiro miúdo. Diante da situação, Emanuel acabou conduzido ao plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante.