Romu flagra mulher com mais de 100 pedras de crack durante abordagem em Paranaguá


Por Redação Publicado 10/09/2022 às 18h39 Atualizado 17/02/2024 às 17h04

Agentes da Guarda Civil Municipal prenderam, na madrugada deste sábado, 10, na cidade de Paranaguá, uma mulher acusada de envolvimento com o tráfico de drogas. Com ela houve a apreensão de mais de 100 pedras de crack, além de uma porção de maconha, balança de precisão e dinheiro miúdo.

Tudo começou por volta da 1h40, quando uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) estava em patrulhamento pelo Jardim Jacarandá e, na Rua Sueli Alves Bonzato, avistou um indivíduo em frente a uma residência, onde também estava a mulher, a qual foi flagrada com um invólucro na mão.

Quando percebeu que seria abordado, o suspeito fugiu correndo, tomando rumo ignorado. A mulher foi abordada no local e identificada como Kelly Cristine Rodrigues da Silva, de 23 anos. Na revista pessoal, com ela foram encontradas 103 pedras de crack prontas para a comercialização (31 gramas), além de R$ 99,00 em dinheiro miúdo.  

Em seguida, em cima de um banco, próximo do local a abordagem, os agentes ainda localizaram um pote metálico com mais R$ 47,00 em moedas e mais uma porção de crack (18 gramas), além de um pedaço de maconha (30 gramas) e a balança de precisão.

Conforme a ocorrência, ao ser questionada sobre a droga Kelly admitiu que estava vendendo naquele local há cerca de três meses. Diante dos fatos, ela acabou presa e foi encaminhada ao plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as devidas providências.