RONE prende 6 envolvidos com o “Tribunal do Crime” em Pontal do Paraná


Por Marinna Prota Publicado 26/08/2021 às 11h18 Atualizado 16/02/2024 às 11h16
rone tribunal do crime

Após receber informações de que havia uma movimentação na região das praias do litoral paranaense para a execução de criminosos pelo chamado “Tribunal do Crime”, a RONE iniciou uma investigação, que resultou na prisão de envolvidos com a ação nesta quinta-feira (26). Os agentes identificaram os suspeitos que estavam torturando um homem dentro de uma residência em Pontal do Paraná.

O polícia chegou a residência ainda de madrugada, endereço apontado pela Central de Inteligência. No local, um casal foi abordado e estava com um veículo com placas frias. Ao entrar no imóvel, os agentes encontraram um homem que tentou fugir, com ele foi apreendida uma pistola .45. Os policiais ainda revistaram o restante dos cômodos e encontraram mais três indivíduos, que torturavam um quarto elemento. Todos os seis envolvidos foram presos e estão a disposição da justiça.

Na residência ainda foram encontrados 860 gramas de maconha, 3 gramas de cocaína e 70 gramas de crack, além de R$223,20 em dinheiro. Os agentes também encontraram um caderno, que seria utilizado para fazer anotações das vendas referentes ao tráfico de drogas. Itens como celulares e balanças também foram apreendidos.