Sanepar e Prefeitura de Pontal do Paraná realizam, neste sábado (24), cadastramento para regularização fundiária da Chácara São Pedro


Por Luiza Rampelotti Publicado 23/08/2024 às 18h30

Neste sábado (24), a Sanepar e a Prefeitura de Pontal do Paraná promovem um evento importante para o avanço da Regularização Fundiária Urbana (REURB) na região da Chácara São Pedro. A ação, que contará com a participação da Copel, visa levar melhorias significativas para a comunidade, principalmente no que diz respeito à infraestrutura de água, esgoto e saneamento básico.


O evento, que acontecerá das 10h às 13h no Bar do Aurélio, marca o prosseguimento do cadastramento dos lotes que serão contemplados com a ligação de água e esgoto. Equipes da Sanepar e da Prefeitura estarão presentes para identificar e registrar os imóveis nas ruas Paranaguá, Taquari e Timbirás, garantindo que a comunidade tenha acesso a serviços essenciais.


Este é um momento fundamental para a comunidade de Pontal do Paraná. A regularização fundiária, em conjunto com a ampliação da infraestrutura, traz segurança jurídica, melhora a qualidade de vida da população e valoriza os imóveis da região“, afirma a Prefeitura de Pontal do Paraná. A regularização também facilita o acesso a serviços básicos, como água e esgoto, promovendo a qualidade de vida dos habitantes.

Para participar do cadastramento, os moradores devem levar os seguintes documentos:


• RG e CPF do requerente
• Certidão de Casamento, se for o caso
• Comprovante da titularidade ou posse do imóvel
• Comprovante de residência: cadastro do imóvel em seu nome antes de 2.017, se for o caso
• Contrato de compra e venda
• Carnê de IPTU (cadastro imobiliário) caso possua

A Prefeitura e a Sanepar convidam todos os moradores das ruas Paranaguá e Taquari a participar deste evento, que representa um avanço significativo na melhoria da infraestrutura de Pontal do Paraná. A presença e o engajamento da comunidade são fundamentais para o sucesso do processo de regularização, que visa transformar a cidade em um lugar mais seguro e valorizado para todos”, conclui a Administração Municipal.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *