Santuário do Rocio realiza ciclo de palestras sobre drogas e violência nesta quarta


Por Redação JB Litoral Publicado 21/03/2018 às 17h05 Atualizado 15/02/2024 às 02h00

O Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio, promove nesta quarta-feira (21), um ciclo de palestras tendo como tema “Como evitar que alguém caia na escravidão das drogas” em Paranaguá.

O evento ocorre no salão social do Santuário, com início às 19 horas, com palestras da Dra. Cristina Ruaro, do Ministério Público do Paraná (MPPR) e o especialista Marcelo Fortunato. A finalidade é dar informações e orientação aos pais, educadores e a comunidade em geral, com o objetivo de combater esses males.

Para o Reitor do Santuário do Rocio, o missionário redentorista padre Joaquim Parron, que possui um grande trabalho nesta área, inclusive junto aos dependentes químicos, o evento é de suma importância para toda família parnanguara. “Precisamos trabalhar muito para evitar que as drogas e a violência destruam a sociedade”, argumenta.

O Padre Parron é o Reitor do Santuário

Levando em conta a Campanha da Fraternidade deste ano que traz como tema “Superação da Violência”, o Santuário do Rocio desenvolverá atividades que ajudem as pessoas promoverem a paz e o controle da violência.

Da Assessoria de Comunicação do Santuário do Rocio