Três são presos pela Rotam durante apreensão de 2,8 quilos de maconha


Por Redação Publicado 11/12/2021 às 12h00 Atualizado 16/02/2024 às 21h18

Quase três quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar na noite de sexta-feira, 10, na cidade de Paranaguá. A ação foi realizada por uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), que resultou na prisão de dois homens e uma mulher.

Rafael de Souza Dias, de 25 anos; Adriano Chaves de Noronha, de 27, e Ingrid Amanda Pereira dos Santos, 30, foram encaminhados para a Delegacia Cidadã junto com tudo que foi apreendido.

De acordo com a ocorrência, tudo começou por volta das 23 horas, quando os militares estavam em patrulhamento pelo Jardim Iguaçu e desconfiaram de Rafael, que se assustou ao ver a presença da viatura na rua. Ele foi abordado em seguida e verificado que deixou cair um pedaço de maconha, aos seus pés, quando percebeu a aproximação dos policiais.

Logo depois, a equipe da Rotam foi até uma casa nas imediações, onde abordou Adriano e Ingrid. Na chegada, os militares avistaram uma calça jeans, encostada no portão, para o lado de dentro do quintal, contendo quatro tabletes de maconha, totalizando 2,8 kg do entorpecente apreendidos.

Durante a abordagem ainda houve a apreensão de duas balanças de precisão, material para fracionar e embalar a droga, telefone celular e R$ 5.961,00, que também foram entregues na unidade policial, para a elaboração do flagrante.