Tristeza: carro de palhaço é furtado em Pontal do Paraná, “é a única coisa que tenho na vida”


Por Flávia Barros Publicado 24/10/2023 às 01h23 Atualizado 19/02/2024 às 02h59

Ele é um profissional do circo, que tem a missão de espalhar sorrisos em cada apresentação. Mas nessa segunda-feira (23), o palhaço Pimpom, de Pontal do Paraná, ficou triste: furtaram seu carro, com todo equipamento que ele usar para trabalhar. Quem dá vida ao Pimpom é Peterson de Souza Antônio, que é uma figura querida por todos na cidade. Em suas redes sociais, ele contou que estacionou o carro na rodovia PR-407 – Engenheiro Argus Tha Heyn, 1815, no balneário Praia de Leste, porém, ao retornar, o veículo não estava mais lá.

O carro é um GM Corsa Wind, na cor verde, placa AEW 3214. Em seu relato, Pimpom desabafou: “Galera, acabaram de roubar o meu carro, um corsa verde, sem retrovisor do passageiro. Está com todo o meu equipamento de trabalho, roupa do palhaço, microfone e caixa de som. Se alguém o vir, me ajuda, é a única coisa que tenho na vida”, disse ele.

Alerta de furto

A ocorrência foi repassada à Polícia Militar e uma equipe foi até o local de onde o carro foi levado, realizou patrulhamento, mas o veículo não foi encontrado. Com isso, foi aplicado um alerta de furto, e a população pode ajudar a localizar o carro e os equipamentos do palhaço Pimpom. Caso você tenha notícias do seu paradeiro, basta entrar em contato com a Polícia Militar pelo número 190.

Vakinha

Para quem quiser ajudar, Peterson criou uma vakinha virtual com o objetivo de arrecadar dinheiro para comprar novamente os equipamentos necessários para fazer a alegria do povo. Com a meta de juntar R$ 2 mil, até o momento, R$ 712 já foram conseguidos, por meio de 16 apoiadores.

Para apoiar o palhaço Pimpom, clique aqui.