Vítima de mordidas, homem é encaminhado ao Hospital Regional do Litoral


Por Redação Publicado 08/05/2022 às 20h41 Atualizado 17/02/2024 às 07h58
hospital regional

Em Paranaguá, um homem precisou ser encaminhado ao Hospital Regional do Litoral, na cidade de Paranaguá, no sábado à tarde, após ser agredido com mordidas, socos e chutes. O caso foi registrado pela Polícia Militar na Rua Alagoas, bairro Emboguaçu.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 16h30, uma equipe de Rádio Patrulha foi acionada pela Central de Operações do 9º Batalhão, a qual informou sobre um caso de surto psicótico, onde o autor estaria agredindo populares.

Na chegada da viatura ao local, moradores relataram que um indivíduo, que é morador no bairro, sob o efeito de drogas ilícitas havia agredido a vítima, de 55 anos, a qual foi ferida com mordidas na face, socos e chutes.

Os policiais encontraram o homem com várias perfurações no rosto e coberto de sangue, enquanto aguardava atendimento do Samu, o qual o encaminhou para a casa hospitalar. Os policiais ainda realizaram diligências na residência do suspeito da agressão, mas ele acabou fugindo para uma região de mangue e não foi localizado.

Populares informaram que o acusado é reincidente.