Muitos compromissos na agenda social de misses e modelos


Por Redação JB Litoral Publicado 03/09/2014 às 20h00 Atualizado 14/02/2024 às 02h53

Agosto foi mais um mês com a agenda cheia de compromissos para as Misses, Modelos e candidatas(os) cadastradas(os) para a seleção dos concursos de beleza da Produtora de Eventos e Jornalista, Sandra Rocha, que há 15 anos organiza eventos no Litoral do Paraná. Os amigos da imprensa local sempre apoiando e prestigiando o trabalho sério e de respeito.

Entre tantas entrevistas e reportagens em rádios, TV e jornais da cidade; dia 22 mais duas super entrevistas – Sandra e seu casting estiveram na Rádio FM Ilha do Mel e na redação do Jornal dos Bairros, com a Diretora-Presidente, Jéssica Ketyscia Fernandes e o editor Gilberto Fernandes.

Desde fevereiro ocorrem as reuniões no Auditório da Biblioteca Municipal, convidando as crianças e os jovens, para se cadastrarem para os concursos, tudo conforme manda os regulamentos dos eventos com profissionalismo, muita bagagem e principalmente seriedade. O evento a ser realizado no próximo mês envolve vários talentos, entre eles a Beleza com Propósito, principalmente por ser voltado às ações sociais, em parceria com seu casting, comerciantes e empresas.

Na data marcada para o evento de beleza, cultura e artes, serão entregues em uma recepção com jantar, os títulos à várias beldades e crianças selecionadas, para representarem nossa cidade em outros municípios e estados; concursos esses que já se iniciam no final de agosto e seguem até o mês de dezembro. Sandra também comentou que os pais precisam ficar alerta, pois já há algum tempo, em várias cidades está existindo uma banalização dos concursos de beleza, onde moças, rapazes e crianças, os possíveis candidatos aos títulos de beleza, são todos da mesma cidade, recebem suas faixas como se fossem cada um de um município.

O que seria uma fraude, pois as prefeituras dessas cidades não tomam conhecimento desse procedimento, autorizando essa irregularidade, assim como títulos internacionais saindo do meio de concursos de fundo de quintal, com pessoas que não são qualificadas, não tem empresas (CNPJ) e DRT para exercer esse trabalho, totalmente na informalidade, muito menos pagam impostos.

Os pais precisam ficar atentos a esses tipos de concursos, onde a cada suspiro já se ganha uma faixa desses promotores que se unem a outros paraquedistas de fora. Fica o aviso aos que têm interesse em inscrever seus filhos e filhas em concursos com seriedade e respaldo profissional. A promoter finaliza com um grande abraço e solicitando a todos que aguardem a venda dos convites através do seu facebook e casting, para o belo, glamuroso e sério evento.