Destaques

Denúncia de tiros leva PM a realizar abordagem em beco na Vila Santa Maria

Por Redação
05/08/2022 09:56 |
Atualizado em 2 semanas atrás

Na madrugada desta sexta-feira (5), policiais militares de Rádio Patrulha se deslocaram até a Vila Santa Maria para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo. Dois homens foram abordados.

De acordo com a ocorrência, por volta da 1h40, os policiais foram ao bairro após informações repassadas para a Central de Operações do 9º Batalhão, dando conta de que indivíduos teriam efetuado três tiros em via pública. O solicitante ainda repassou os nomes de dois suspeitos.

Segundo a solicitação, a dupla estaria em uma residência no final de um beco e seria faccionada a uma organização criminosa. Seguindo as informações, os policiais chegaram até o imóvel e abordaram dois homens, de 25 e 37 anos, sendo verificado que não se tratavam das pessoas informadas na denúncia.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
Denúncia de tiros leva PM a realizar abordagem em beco na Vila Santa Maria, JB Litoral - Notícias de Paranaguá, Guaratuba, Morretes, Guaraqueçaba e litoral do Paraná

Durante a ação nada de ilícito foi encontrado com os abordados e também foi verificado que eles não eram procurados pela Justiça e nem tinham histórico criminal. Os policiais realizaram buscas pela região, mas os supostos atiradores não foram achados, sendo a ocorrência encerrada sem ter sido constatado que realmente houve disparos de arma de fogo no bairro.