Digital influencer de Paranaguá relata luta contra covid: “eu venci”

por Maisy Pires
16/01/2021 13:21 (Última atualização: 16/01/2021)

"Eu sou uma vencedora", disse Dani. Foto: reprodução/Facebook

Nesta sexta-feira (15), a “digital influencer” de Paranaguá Daniele Nunes Santiago, conhecida como Dani Santiago, postou em seu perfil pessoal no Facebook que venceu a Covid-19.

Segundo a postagem, Dani lutou contra a doença por 15 dias. “Sim, foram os piores 15 dias da minha vida. Eu sempre tinha muita fé e sabia que Deus não ia me abandonar, mas o medo de deixar quem eu amo era muito maior”, começou o desabafo.

Ela relatou que lutou todos os dias para sobreviver. “Foram dias de dores, febre alta, todas as sensações ruins possíveis. Eu não estava aqui, juro para vocês. Lutei todos os dias para sobreviver”.

Digital influencer de Paranaguá relata luta contra covid: "eu venci" 2
Foto: reprodução/facebook

A digital influencer precisou ser internada. “Três dias eu fiquei super mal, 4 dias internada tomando oxigênio, insulina em grande quantidade, pois a minha diabete foi para quase 500 e minha saturação 80”.

“Eu renasci, vivi novamente e hoje agradeço a Deus, primeiramente, por ter me dado mais uma chance para viver, agradeço a minha família, meus irmãos, meu marido por tudo 🙏🏼 Sem vocês eu não teria essa força 🙏🏼 Alguns amigos verdadeiros que estiveram comigo esses dias mesmo que por mensagem, obrigada”.

Dani encerrou a postagem ressaltando que é uma vencedora. “Hoje meu pulmão está comprometido 25% e preciso de tratamento para curar, EU SOU UMA VENCEDORA 🙌🏻.

Quem é Dani Santiago

Dani é pernambucana, mas mora em Paranaguá. Ela criou o grupo “Dani Santiago”, na rede social Facebook, que atualmente conta com mais de 107 mil membros. Além disso, Dani faz propagandas para lojas da cidade nas redes sociais.

Digital influencer de Paranaguá relata luta contra covid: "eu venci" 3
Foto: reprodução/Facebook

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments