Mulher ferida a tiros em Matinhos morre no Hospital Regional do Litoral


Por Redação Publicado 26/04/2024 às 15h25

Morreu na manhã desta sexta-feira, 26, no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, Juliana Barras Cezar, de 35 anos. Ela tinha sido vítima de disparos de arma de fogo durante a madrugada, no bairro Tabuleiro, na cidade de Matinhos.

Por volta das 2h, equipes da Polícia Militar foram acionadas na Rua Rio Negro, para averiguar informações de moradores, os quais relataram que encontraram uma pessoa caída na via após ouvirem os estampidos de vários tiros.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram Juliana, a qual estava no chão, com ferimentos de arma de fogo na cabeça. De imediato foi acionado o Samu e, na sequência, a mulher encaminhada para a UPA Praia Grande.

Durante as diligências pelo local, os policiais militares encontraram dois projéteis de arma de fogo no chão, os quais foram recolhidos pela Polícia Civil para perícia.

Devido a gravidade dos ferimentos, Juliana teve que ser transferida para o Hospital Regional do Litoral, mas não conseguiu se recuperar, entrando em óbito pela manhã, por volta das 9h.

Este foi o sétimo homicídio registrado na cidade de Matinhos em 2024. Em todo litoral são 53 casos, segundo contabilizado por órgãos de imprensa na região.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil, que deverá ouvir familiares e conhecidos da vítima para dar rumo às diligências.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *