APAF fecha 2016 com entrega de motocicleta para ganhadora de rifa


Por Redação JB Litoral Publicado 28/12/2016 às 10h39 Atualizado 14/02/2024 às 17h25

Diretoria da APAF e Larissa, sorteada com a motocicleta. Foto:JB

Entidade que desenvolve o projeto social de aulas de futebol de salão para cerca de 270 crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, a Associação de Pais e Amigos do Futsal (APAF), fechou com sucesso 2016, entregando          uma moto 0 km Honda CG 150 para Larissa Cury Fogaça, moradora na Vila Cruzeiro, em Paranaguá.

Ela comprou um bilhete da rifa realizada com o objetivo de levantar recursos para ações da APAF que, neste ano, movimentou em torno de 400 crianças e adolescentes.

A entrega aconteceu na tarde de quarta-feira (21) nas dependências do Ginásio de Esportes Albertina Salmon, pela diretoria da entidade, entre os quais estavam o Vice-presidente, Rodrigo do Rosário Gomes e Luiz André Carolino da Silva, o Técnico Guinho, uma vez que o Presidente Erik Pereira, não pode estar presente.

A APAF nasceu em 2010, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte da Fundação Municipal de Esportes (Fundesportes), usada para pagamento do professor e auxiliar, além de viagens e materiais. Esta associação tem, ainda, a cessão do ginásio de esportes para seus treinamentos. “Com a realização de projetos como este, as crianças seguem o caminho do esporte quando poderiam optar pelo caminho das drogas”, é o que defende o Presidente Erik Pereira, segundo o técnico Guinho.

Feliz por ter sido sorteada, Larissa disse que irá ficar com a motocicleta e adiantou que fará autoescola para aprender a pilotar e, assim, tirar sua Carteira Nacional de Habilitação para aproveitar a motocicleta zero quilômetro.