Apaf/Sespor enfrenta o Palmas em amistoso para a Série Prata


Por Redação JB Litoral Publicado 25/02/2018 às 00h00 Atualizado 15/02/2024 às 01h34

Visando um bom inicio na chave Prata do Futsal Paranaense, a APAF/SESPOR, receberá no inicio do mês de março a equipe do Palmas Esporte que se prepara para disputa da chave Ouro. A partida está marcada para o sábado (3), no Ginásio Albertina Salmon, ás 20hrs. O jogo servirá para apresentar o elenco ao torcedor e também como o primeiro teste para os dois times.

A APAF/SESPOR faz sua estreia na divisão de acesso e já chega bem estruturada para a competição. O técnico Maneca comanda a equipe em quadra e destaca a importância de disputar um jogo preparatório. Segundo ele os amistosos servem para testar situações reais de jogo

“Minha metodologia é trabalhar pontos específicos, mas os amistosos são primordiais para testar situações reais de jogo, esta será uma grande oportunidade de colocarmos em prática tudo aqui que desenvolvemos nos treinamentos. Do outro lado iremos enfrentar uma equipe de Série Ouro, além da nossa preparação teremos uma partida com o adversário também focado em sua preparação e essa partida irá valorizar ainda mais o nosso trabalho que está sendo realizado com muito empenho dos atletas, comissão técnica e diretoria, que nos da todo o suporte para que possamos chegar com força na Chave Prata”, afirmou Maneca.

Paranaguá recebera a ultima etapa da Taça Brasil

Quem for ao ginásio acompanhar a equipe adulta da APAF/SESPOR, irá acompanhar também o trabalho realizado nas categorias sub 11 e 13 da equipe de Paranaguá. A cidade ira receber a ultima fase da etapa da categoria. Os atletas se preparam para disputar a Taça Brasil que será realizada em Paranaguá. O técnico Guinho da categoria de base irá aproveitar esta partida preparatória para melhorar o entrosamento da sua equipe.

“O preparatório será importante, pois a categoria sub 11 e 13, irão participar do Novo Futsal Paraná (NFP) e da Taça Paraná, que são as principais competições deste ano, temos um bom tempo de preparação mas esse será nosso primeiro amistoso oficial e vamos aproveitar este jogo para observar os atletas e definir o grupo que estarão disputando esses campeonatos”, destacou Guinho, técnico da categoria infantil.

Da Assessoria de Imprensa