Após forte neblina, jogo entre Chapecoense e Atlético-PR é adiado


Por Redação JB Litoral Publicado 22/06/2016 às 19h35 Atualizado 14/02/2024 às 13h59

 Foto: Fernando Remor/Mafalda Press/Folhapress

(UOL/FOLHAPRESS) – O jogo entre Chapecoense e Atlético-PR realizado na noite desta quarta-feira (22), na Arena Condá, precisou ser adiado por conta de uma forte neblina que tomou conta do estádio em Chapecó. Com o placar em 0 a 0, a etapa final será reiniciada nesta quinta-feira, às 15h (de Brasília).
A neblina começou a descer no fim do primeiro tempo, e a situação foi se agravando ao longo do intervalo. Já no começo do segundo tempo, o árbitro Francisco Carlos do Nascimento chamou os dois goleiros (Wéverton, do Atlético-PR, e Danilo, da Chapecoense) para perguntar suas opiniões em relação à visibilidade.

O pontapé inicial do segundo tempo foi dado, mas depois de um minuto, com a visibilidade totalmente prejudicada, o jogo foi paralisado pelo árbitro.
(Foto: Marcio Cunha/Mafalda Press/Folhapress)

A neblina até chegou a diminuir, mas logo voltou a aumentar e, depois de mais de meia hora de espera, ficou decidido que o segundo tempo do confronto será reiniciado nesta quinta-feira.
Weverton, goleiro do Atlético-PR, concordou a decisão tomada. “Complica, é difícil ver a bola. Está ruim para nós, para os auxiliares e para o árbitro também. Nós temos que jogar na condição ideal, que seja bom para todo mundo”, disse.

O delegado da partida informou que, segundo o regulamento geral das competições, o torcedor que tiver o comprovante do ingresso poderá acompanhar normalmente a continuidade da partida nesta quinta.