Com a volta do vereador Ratinho ao time, Leão da Estradinha é goleado por 3 a 0


Por Redação JB Litoral Publicado 18/07/2020 às 23h16 Atualizado 15/02/2024 às 13h10

Sem banco de reservas e com a volta do ídolo Ratinho Miguel, hoje, vereador de Paranaguá, o Rio Branco SC foi goleado pelo FC Cascavel, na partida das quartas de final na retomada do Campeonato Paranaense.  

O jogo aconteceu no estádio Germano Krüger, na cidade de Ponta Grossa, nesse sábado (18), às 16 horas, com o Leão da Estradinha goleado por 3 a 0, apesar de que o placar poderia ter sido ainda maior.

Sem nenhuma dificuldade, o FC Cascavel abriu a pontuação em menos de dois minutos de jogo com Lucas Tocantins. Com seu time desfalcado, tendo no banco de reserva somente um goleiro, o Rio Branco SC buscou jogar de igual para igual com o time da Cobra.

1º gol de Lucas Tocantis saiu com menos de dois minutos de jogo

Diante da falta de elenco, o atleta que havia pendurado as chuteiras desde 2016, Cleverson Ribeiro Miguel, o Ratinho, que tornou vestir a camisa alvirrubra aos 40 anos de idade, o Leão da Estradinha não conseguiu conter o time da segunda melhor campanha do primeiro turno.

A volta do vereador Ratinho ao gramado evitou a derrota do Leão – Foto: Rio Branco SC

Na final do segundo tempo, Magno, de pênalti, aumentou o placar para o FC Cascavel e Tocantins, aos 43’, fechou a goleada, marcando seu segundo gol na partida.

2º gol foi de Magno cobrando pênalti

O jogo de retorno ainda não foi homologado pela Federação Paranaense de Futebol e deve acontecer na próxima quarta ou quinta-feira, provavelmente na cidade de Cascavel.

Ficha técnica

O Rio Branco jogou e perdeu com Juninho, Luis Roberto, Paulo Henrique, Thuram, Pedro Müller e Arroyo; Vitor Bill, Kaio Wilker e Felipe Nunes; Bruno Andrade e Ratinho. O técnico é Amauri Knevitz.

O FC Cascavel venceu com Raul, Líbano, Afonso, Douglas Mendes, Marcel, Willian e Quaresma; Duda, Oberdan e Arthur Sananduva; Adenilson e Henrique; Lucas Tocantins e Magno. O técnico é Marcelo Caranhato.

Lucas Tocantins marcou 2 gols e Magno 1 pelo FC Cascavel.