Coritiba estuda mandar partidas na Estradinha e visita diretoria do Rio Branco


Por Marinna Prota Publicado 12/04/2021 às 17h23 Atualizado 15/02/2024 às 23h05

Por Marinna Protasiewytch

Integrantes da diretoria do Coritiba estiveram em Paranaguá nesta segunda-feira (12) para conversar com a administração do Rio Branco. O clube da capital segue impedido de jogar no Couto Pereira, em razão do decreto municipal de Curitiba, que não permite a realização dos jogos, além da não liberação por parte da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo informações da assessoria de imprensa do Rio Branco, o clube está aberto a permitir que os jogos do Coxa sejam feitos na Estradinha, contanto que não prejudiquem o calendário do Leão no Campeonato Paranaense. O clube parnanguara tem uma partida marcada para a próxima quarta-feira (14), às 16h, quando enfrenta o Londrina.

Apesar da visita dos diretores Alviverdes, nada foi acertado e o Coritiba segue buscando a liberação do seu próprio estádio para disputar o campeonato estadual.

Esporte

Pontal do Paraná recebe edição de 70 anos dos Jogos Escolares do Paraná, com estreia histórica de atleta indígena


*Com informações da Assessoria de Imprensa Até quarta-feira (8), Pontal do Paraná é o ponto central dos esportes no Litoral,…


*Com informações da Assessoria de Imprensa Até quarta-feira (8), Pontal do Paraná é o ponto central dos esportes no Litoral,…