Coritiba perde de virada para América-MG


Por Redação JB Litoral Publicado 18/06/2016 às 20h46 Atualizado 14/02/2024 às 13h54

(UOL/FOLHAPRESS) – O América-MG tratou o jogo do Coritiba como um confronto direto. Vencer a equipe paranaense visto como obrigação, já que ambos lutam contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

A postura do segundo tempo valeu a virada do América-MG, que contou com uma falha do goleiro Wilson e com o oportunismo de Borges para chegar à virada. No fim, o placar por 2 a 1 fez por merecer quem mais procurou o jogo.

Apesar do triunfo, o América segue dentro da zona do rebaixamento. Apesar de não ter sido uma grande atuação, o triunfo leva ânimo aos jogadores para o difícil duelo com o Palmeiras, terça-feira (21), em São Paulo.

Já o Coritiba voltou a mostrar as falhas recorrentes e sabe que não vai ter vida fácil contra o Internacional, na quarta (22).

AMÉRICA-MG

João Ricardo; Hélder, Artur, Adalberto e Danilo Barcelos; Leandro Guerreiro, Juninho, Hernandes, Eduardo (Alan Mineiro) e Osman (Sávio); Borges (Victor Rangel)
T.: Sérgio Vieira

CORITIBA

Wilson; Dodô, Rafael Marques, Juninho e Carlinhos; Edinho, João Paulo (Leandro), Ruy (Jorge Ortega), Juan e Felipe Amorim (Vinícius); Kleber
T.: Pachequinho
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Gols: Kleber, aos 4, Adalberto, aos 9, e Borges, aos 12min do 2º tempo
Cartões amarelos: Juninho, Carlinhos e João Paulo (C)