Em jogo de poucas chances de gol, Rio Branco perde para o Aimoré


Por Marinna Prota Publicado 11/07/2021 às 17h24 Atualizado 16/02/2024 às 07h20
rio branco

Na segunda partida sob o comando de Vitor Annes o Rio Branco foi derrotado para o Aimoré por 1 a 0, em São Leopoldo, na região metropolitana de Porto Alegre. Com o resultado, a equipe permanece na lanterna do grupo A8 e volta para Paranaguá sem conquistar nenhum ponto. O Leão volta a campo pela série D no próximo domingo (18), quando vai receber o líder FC Cascavel, no Estádio Nelson Medrado Dias, a Estradinha, em jogo marcado para às 15 horas.

O jogo

A primeira chance clara de gol foi do Índio Capilé, aos 18 minutos, quando João Denoni bateu cruzado da entrada da área e a bola bateu no travessão de Lucas Macanhan. O Leão perdeu uma chance incrível aos 36 minutos do primeiro tempo numa saída de bola errada dos gaúchos, Douglas acionou Gotinha, que mandou por cima da trave.
E como quem não faz, toma, aos 43 minutos, Lucas Sampaio cruzou da esquerda e Padu concluiu pro fundo das redes, Aimoré 1×0.
Na segunda etapa Vitão mandou pro jogo Léo Simas, Demetrhyus e Bruno Lopes, mas quem seguiu pressionando foi o Aimoré, aos 9 Araújo perdeu uma oportunidade incrível na cara de Lucas Macanhan. Nos contra ataques e tendo Léo Simas como principal saída das jogadas o Léo tentou, mas não conseguiu o empate.

FICHA TÉCNICA
Aimoré 1×0 Rio Branco
Estádio Cristo Rei – São Leopoldo

Gol: Padu aos 43 minutos do primeiro tempo.

  • Aimoré: Luiz Henrique; Natã, Renato, Wagner e Lucas Sampaio; Régis, Araújo, Bruno Ferreira e Maurinho (Adriano Klein); João Denoni e Padu. Téc.: Gilson Maciel
  • Rio Branco: Lucas Macanham; Igor Lopes, Renato, Pedro Botelho e Higor (Gustavo); Jacy, Vinícius Martins, William (Bruno Lopes) e Wanderson Gotinha (Léo Simas); Douglas e Gabriel Honório (Demethryus). Téc.: Vitor Annes