Rio Branco faz três e vence o Atlético Paranaense no Gigante do Itiberê


Por Redação JB Litoral Publicado 05/02/2015 às 13h00 Atualizado 14/02/2024 às 05h45

Jogando um futebol superior ao do adversário e com apoio da torcida que fez a festa do inicio ao fim, o Rio Branco venceu o Atlético Paranaense pelo placar de 3 x 1, no estádio Fernando Charbub Farah, Gigante do Itiberê, em Paranaguá. Os Brunos (Andrade e Flores) garantiram a vitória do time do Litoral que volta a campo no próximo domingo (8), contra o Prudentópolis.

O show começou com a torcida nas arquibancadas. Com fumaça vermelha e muitos gritos de incentivo, a equipe entrou em campo confiante e isso fez a diferença. O gramado estava encharcado, mas o Leão não se importou e foi para cima. Logo aos 5’, após “lambança” da zaga adversária, Bruno Andrade chutou por cobertura e abriu o placar. Com o resultado favorável, o Alvirrubro continuou pressionando e ampliou o placar com Bruno Flores. A jogada começou com Bruno Andrade pela direita que fez o cruzamento, o meia recebeu e mesmo sem equilíbrio conseguiu chutar e fazer o segundo. No final do primeiro tempo o Leão ainda teve um gol anulado, após lindo passe do maestro Roger Guerreiro, que lançou Bruno Andrade com um toque cheio de efeito. A arbitragem assinalou impedimento, que foi contestável pelos jogadores.

Na segunda etapa, o adversário diminuiu o placar com o Crysan. Porém, a equipe do Rio Branco voltou a dominar o jogo e aos 11’ Paulo Henrique chutou de fora da área e a bola passou “raspando” a trave. Logo em seguida, Bruno Andrade fez a zaga do Furacão “dançar”, chutou forte, obrigando o goleiro espalmar para escanteio. Aos 40’, após troca de passe pela direita, Flores lançou Andrade que dominou driblando o goleiro e sacramentar a vitória arrasadora. Fim de papo! Rio Branco 3 x 1 Atletico Paranaense.

FICHA TÉCNICA

RIO BRANCO 3 X 1 ATLÉTICO-PR

Rio Branco: Carlos Luna; Bira (Diogo), Pedrão, Jr Gioano e Alex (Kaio); Marcio, Oberdan, Paulo Henrique. Roger Guerreiro (Marco Tulio), Bruno Flores e Bruno Andrade.
Técnico: Amauri Knevitz

Atlético-PR: Alexandre; Mário Sérgio, Ricardo Silva (Jean Felipe), Lula e Marcão; Jonatan Lucca, Matteus, Bruno Pelissari (Crysan) e Marmentini; Junior e Damasceno.
Técnico: Marcelo Vilhena

Local: Estádio Fernando Chaburb Farah, em Paranaguá.
Data/horário: 04/02/2015, às 22h.
Árbitro: Lucas Paulo Torezin
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Rafael Dias de Melo
Público/Renda: 1.013 pagantes – R$ 28.785,00
Cartões Amarelos: Roger Guerreiro, Oberdan, Márcio (Rio Branco), Mário Sérgio e Crysan (Atlético).
Gols: Bruno Andrade, aos 5′ do 1º tempo e aos 39′ do 2º temp e Bruno Flores (aos 35’ do primeiro tempo) para o Leão. Crysan, aos 3’ do 2º tem.) para o Atlético PR