Rio Branco perde a terceira seguida e se afunda para o torneio da morte


Por Redação JB Litoral Publicado 12/03/2015 às 19h00 Atualizado 14/02/2024 às 06h30

O Rio Branco perdeu a terceira partida seguida na noite desta quinta-feira (12), pelo placar de 2 x 0 para o Coritiba, no complemento da oitava rodada do Paranaense. Os gols foram marcados no primeiro tempo por Rafhael Lucas e Wellington Paulista. Com o resultado, o time do Litoral permanece com sete pontos e no grupo que disputará o torneio da morte.

Apático, o Alvirrubro quase não levou trabalho a goleiro adversário. Já o time da capital, conseguiu marcar aos 13 minutos da partida, após cruzamento na área, a bola foi desviada e sobrou para o atacante abrir o placar. A única chance do Rio Branco no primeiro tempo aconteceu após erro do arqueiro adversário. Porém, o atacante Wilker, que substituiu Bruno Gaúcho, não alcançou a bola. Roger Guerreiro pouco fez, assim como o atacante Bruno Andrade, que por várias vezes esteve em posição de impedimento. No final do primeiro tempo, o Coxa marcou com Paulista, após escanteio cobrado.

Na segunda etapa, o jogo ficou morno e com poucas chances de gol. Enquanto o time do Litoral buscava até o final da partida uma maneira de chegar ao gol, o adversário administrou o placar. Fim de papo! Rio Branco 0 x 2 Coritiba. O Leão da Estradinha volta a jogar neste domingo, às 16h, no Complexo Esportivo Fernando Charbub Farah, Gigante o Itiberê, contra o Nacional.

CORITIBA 2X0 RIO BRANCO
Local: Estádio Couto Pereira ­ Curitiba
Data: 12/03/2015
Horário: 19h30
Árbitro: Everaldo Lambert Modesto
Assistentes: Mauricio José Braga e Alessandro Rodrigues Mori
Público Pagante 5.416
Público Total 6.488
Renda 65.483,50

CORITIBA: Vaná? Norberto, Luccas Claro, Welinton e Carlinhos? João Paulo, Alan Santos (Zé Rafael) e Rosinei (Pedro Ken)? Negueba, Rafhael Lucas e Wellington Paulista (Rodolfo)
Técnico: Marquinhos Santos

RIO BRANCO­PR: Carlos Luna? Bira, Kaio, Pedrão e Alex? Paulo Henrique, Márcio, Bruno Flores e Roger Guerreiro (Oberdan)? Wilker (Jonatha Fumaça) e Bruno Andrade
Técnico: Amauri Knevitz

Esporte

Pontal do Paraná recebe edição de 70 anos dos Jogos Escolares do Paraná, com estreia histórica de atleta indígena


*Com informações da Assessoria de Imprensa Até quarta-feira (8), Pontal do Paraná é o ponto central dos esportes no Litoral,…


*Com informações da Assessoria de Imprensa Até quarta-feira (8), Pontal do Paraná é o ponto central dos esportes no Litoral,…