Rio Branco perde em casa para o lanterna e se complica no Paranaense


Por Redação JB Litoral Publicado 15/03/2015 às 15h00 Atualizado 14/02/2024 às 06h34

O Rio Branco perdeu a quarta partida consecutiva na tarde deste domingo (15), no Complexo Esportivo Fernando Charbub Farah, Gigante do Itiberê, em Paranaguá. O time do Litoral perdeu pelo placar de 3 x 1. O resultado deixa a equipe na décima posição com sete pontos e no grupo que disputará o torneio da morte. Os gols foram marcados por Lucas Paulista (aos 32’ do primeiro tempo e aos 21’ do segundo tempo) e Cacá (aos 36’ do segundo tempo) para o Nacional e Bruno Andrade (aos 31’ do segundo tempo) para o Rio Branco. O Leão da Estradinha volta a jogar no próximo domingo (22), às 16h, Gigante o Itiberê, contra o Foz do Iguaçu. Todos os detalhes na edição impressa do JB, nas bancas nesta terça-feira (17).

RIO BRANCO 1 x 3 Nacional
Local: Complexo Esportivo Fernando Charbub Farah ­ Paranaguá
Data: 15/03/2015
Horário: 16h
Árbitro: Rogério Menon da Silva
Assistentes: Diego Gruba Shitkovski e Giovani Marcos Matielo

Rio Branco: Carlos Luna; Bira, Pedrão, Kaio Oliveira e Alex; Marcio, Paulo Henrique Roger e Bruno Flores (Oberdan); Bruno Andrade e Wilker
Técnico: Amauri Knevitz.

Nacional: Allyson; Douglas, Leo Alemão, Balbinot e João Victor; Carlos Junior, Ismael, Ataíde e Jeferson Negueba; Paulista e Fernandinho).
Técnico: Dirceu Mattos.

 

Esporte

Pontal do Paraná recebe edição de 70 anos dos Jogos Escolares do Paraná, com estreia histórica de atleta indígena


*Com informações da Assessoria de Imprensa Até quarta-feira (8), Pontal do Paraná é o ponto central dos esportes no Litoral,…


*Com informações da Assessoria de Imprensa Até quarta-feira (8), Pontal do Paraná é o ponto central dos esportes no Litoral,…