Vitão diz que é preciso arrumar soluções “internamente” para Rio Branco voltar a vencer
Por Marinna Protasiewytch
O Rio Branco perdeu mais uma vez no Campeonato Paranaense e continua fora do G8, sem garantir sua vaga na segunda fase. Mas o risco maior é do rebaixamento para a segunda divisão do estadual. Depois de trocar de técnico, o time perdeu para o Paraná Clube, na Vila Capanema, nesta segunda-feira (3). Estreante, o técnico Vitão disse ter visto evolução e que o time comprou a sua ideia.
- Com mais posse de bola, Rio Branco perde para o Paraná fora de casa
- “Torcedores” do Rio Branco invadem treino e cobram jogadores por resultado; Veja o vídeo
“Dentro do que foi proposto, do que nós pedimos, percebemos uma dedicação dos atletas, que eles compraram a ideia. A gente precisa ter um pouco mais de tranquilidade. Tivemos condições que poderíamos ter deixado o placar a nosso favor. Temos que focar, fechar ainda mais o grupo, para que a gente consiga arrumar essas soluções internamente”, afirmou Vitão.
O próximo adversário do Rio Branco é o Azuriz, que venceu a equipe do Athletico por 1 a 0. Sem data marcada para a partida, válida pela 9ª rodada da competição, o Leão da Estradinha segue se preparando para este confronto que deve ser ainda mais decisivo, dando início a uma série de disputas cruciais para a permanência do Alvirrubro na primeira divisão do Paranaense.